sexta-feira, 18 de março de 2011

Começando.

Bom, depois de alguns testes aqui vai meu primeiro post oficial no meu blog.
Pretendo usar esse espaço principalmente para mostrar meus progressos com o 3D Studio Max e o Pepakura Designer, mas como o blog é meu se der vontade eu coloco aqui a merda que eu quiser.
Foi bem dificil fazer o blog (isso porque nem fui eu que fiz) e depois de tentar muitos nomes e nenhum deles estar disponivel eu coloquei a primeira coisa que eu vi por perto e acabou ficando coturno velho mesmo.
Como estou a 4 noites sem dormir esse post não vai ter nada de especial, mas assim que eu conseguir dar uma dormida eu coloco aqui algo mais interessante doque uma primeira experiencia nessa coisa de postar no blog.
Bom, acredito que ninguem vai ler isso alem da Laura que me ajudou a fazer isso (fez tudo na verdade) e a Flá que deu um talento no visual e me ensinou umas manhas... depois preciso aprender a colocar imagens, videos e essas porras todas.
Bom, por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário