quinta-feira, 24 de março de 2011

My first model is already available.



My first model is already available.
Anyone who wants the template to leave a comment and email I will send the file.

Sorry for may bad english.

Creio que o modelo está pronto para ser montado. Talvez ainda falte um ou outro detalhe que eu não tenha percebido, quando eu tiver a oportunidade de monta-lo (estou sem impressora no momento) eu vou corrigir os possiveis erros. Mas quem quiser o modelo assim como está pode deixar o pedido nos comentarios acompanhado de um endereço de email para que eu possa envia-lo. Mas antes de montar de uma olhada nas peças e se tiver alguma duvida ou sugestão é só comentar aqui.
Algumas pequenas observações... Os ombros do personagem provavelmente vão exigir um pouco de improviso já que no modelo 3D do jogo eles são soltos pra permitir a movimentação e as mãos também, mas creio que isso não vai impedir de montar o modelo. O cabelo ficou um pouco chato, eu recomendo imprimir sem as texturas e depois pintar com tinta preta pra ficar mais facil na hora de dobrar. Eu fiz assim quando montei um modelo do Goku que está disponivel nesse site  http://actionpapercrafts.blogspot.com/ visitem, é muito bom. tem um Goku ai que sem duvidas é melhor que o meu e vários outros modelos incriveis.
Bom, é isso ai pessoal, espero que gostem do meu modelo.

7 comentários:

  1. hheheh curti, talvez eu monte... depois tu me manda. Mas eu queria mesmo era o Vegeto ou o Vegeta... XD

    ResponderExcluir
  2. Pedido anotado Spike, quando terminar os projetos que já estão na fila eu farei um Vegetal.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!
    Fantastico seu modelo.
    Gostaria muito de ter ele na minha coleção.
    Vc pode me mandar?
    gforce8600@hotmail.com
    Forte abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Fala ai fera pode mandar para mim nagagyba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mto bom o modelo
    gostaria dele tbm... caio_janunzi@terra.com.br

    e qdo acabar o Kakashi eu qro tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. cara manda pra mim e-mail jdans_88@hotmail.com

    ResponderExcluir